4/01/2015

TRANSE

André Luiz

De olhos abertos fico sonhando
em transe em razão do seu cheiro
seu baton rosa, brilho, uva ou vermelho
te vendo refletindo em minha cama
pelo espelho
me fazendo te querer daquele jeito
ou melhor de qualquer jeito
você sabe o que sei
juntos guardamos desejos
que se iniciam ao olhar a boca
levando a loucuras que estão quentes
por traz de beijos
próximo aos seus ouvidos
sentindo suas unhas nas costas
lembrando aqui os seus gemidos
acordado sonho com você comigo
trafegando meus lábios por sua nuca
olhando no chão a sua blusa
juntos se agradando em nenhuma disputa
esquecendo completamente a rua, a vida, as lutas
ficamos na brincadeira ser seu e ser sua
transpirando pela pele o calor gotas das peles nuas
sem precisar de juras
somente momentos para historia minha
juta com sua...

No comments: